segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dungeon Hunter HD - QVGA,HVGA


Quando a escuridão acordou, o mal inundou a terra de Gothicus. Dissipar as trevas em seu reino, descobrir sua memória sobre acontecimentos terríveis e lutar contra a rainha má que tiraniza o reino ... a rainha que você amava. Dungeon Hunter é um jogo 3D busca épica em um mundo de fantasia escura, na tradição dos RPGs de ação mais bem sucedidas

Descubra o enorme mundo de Gothicus e atingir diferentes tipos de missões e missões:. Explorar, matar, proteger, encontrar itens especiais ... 5 fadas, cada um com sua própria personalidade, vai ajudá-lo, oferecendo proteção, poderes e conselhos
Crie seu próprio personagem: escolher sua classe de Rogue (de agir furtivamente), Knight (para usar a lâmina como sua arma favorita) ou Mago (para realizar a magia mais poderosa).
evoluir e progredir ao longo de sua aventura. Ganhar pontos de experiência por matar inimigos ou ter sucesso em determinadas missões, e escolha como distribuí-los de acordo com as habilidades que você quer favorecer.
Toneladas de itens, armas e armaduras para encontrar ou comprar do comerciante. Eles vão mudar a aparência e as habilidades de seu personagem.
uma experiência de jogo grande (barra 'n' hack) em tempo real lutas, proporcionando uma forte dose de diversão para todos.
Jogue este RPG de ação exclusivo para horas! Derrotar as forças do mal, pela magia e pela espada, e finalmente enfrentar o seu destino.

Instalação:
Mova o apk para o seu SD/
Coloque a pasta data em gameloft/games/aqui
Configure o chainfire 3d: Reduce texture e plugin powerVR

             BAIXAR APK +DATA HVGA AQUI: DOWNLOAD
           
             BAIXAR APK + DATA QVGA AQUI:DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário